April 6, 2023

No quintal do século XXI. Parece que todos os preconceitos são descartados há muito tempo, como se o prazer de sexo – apenas homens e mulheres, não muito respeitáveis. O orgasmo feminino é reabilitado em todos os aspectos. Por que tantas mulheres não conseguem alcançá -lo?

Bem, eu confesso! Minha vagina é uma verdadeira feminista. Assim como minha mente, coração e alma me dizem que uma mulher é igual a um homem no trabalho, em estudo e em casa, então minha vagina requer igualdade na cama.

Pravishi por um longo tempo, milênios, o orgasmo feminino não foi considerado algo importante. Ele não estava apegado a ele, os homens se esqueceram dele, e mulheres, para quem ele nada mais era do que um acidente feliz, mas opcional, que você pode se gabar de amigos ou negligenciar como uma fantasia vazia. E finalmente chegou a hora das mulheres para dizer:! Meu orgasmo existe!

Sim, requer um pouco mais destreza e esforço, mas merece o mesmo respeito que o homem. Isso não quer dizer que, a esse respeito, não estamos observando nenhum progresso. Alguns homens realmente cuidadosamente relacionados às necessidades de seus parceiros.

No entanto, quase 75% das mulheres nunca atingem o orgasmo apenas das relações sexuais e 15%, provavelmente, não atingirão o clímax sob nenhuma circunstância. Ao mesmo tempo, de acordo com Carol Quin, uma pesquisadora sexologista de São Francisco, pelo menos 75% dos homens podem atingir um orgasmo como resultado de Coatus.

Deixe -me acontecer? Felizmente, existem maneiras de defender um orgasmo feminino e ficar sem sua simulação. Claro, não tão simples, somos todos únicos. E, no entanto, aqui estão algumas idéias úteis que podem ser úteis.

Direção – para “sul”

Estude e aprenda a apreciar o seu “piso inferior”. Entenda o que lhe traz prazer. Um bom vibrador pode ajudar isso. Experimente e solte todos os preconceitos sobre o fato de que as mulheres não devem se masturbar e assistir pornô. Obviamente, a maioria dos filmes pornôs não reflete o ponto de vista feminino, e tudo porque historicamente uma mulher desempenhou um papel passivo no sexo.

Quanto mais mulheres defendem seu direito de aproveitar o sexo, mais cedo será executado. Não há necessidade de gastar dinheiro com ekipation bdsm como o descrito em “50 tons de cinza”, mas evitar brinquedos ou alguma outra diversão adulta também é um busto. Descubra o que excita você e você definitivamente verá o céu em diamantes.

Fonte de prazer

Orgasmo feminino-algo como um alfabeto morse. Na maioria das vezes, ele não está claro para nós mesmos. Se você acredita nos filmes, uma mulher sempre atinge um orgasmo encantador no mesmo momento que seu parceiro, após o que, exausta, eles estão nos braços um do outro, voltando lentamente ao mundo real.

Mas, de acordo com estudos recentes, apenas 25% das mulheres alcançam o orgasmo diretamente durante o Coatus. Ao contrário de todas as conversas sobre o ponto g, muito mais mulheres experimentam um orgasmo a partir da estimulação do clitóris, e não da relação sexual.

O motivo está em milhares de terminações nervosas localizadas nesta zona, enquanto a vagina tem a oportunidade de responder à estimulação muito mais modesta

O valor da estimulação dessa zona foi impressionantemente demonstrado pelo professor da bióloga da Universidade Indiana Elizabeth Lloyd no livro “Bases do orgasmo feminino: erros da teoria da evolução”. Em particular, ela afirma: “O clitóris desempenha um papel fundamental para obter o prazer sexual”.

Ian Kerner, terapeuta sexual e autor do livro “Dê à senhora: Como fazer homens inteligentes para entregar prazer a uma mulher”, também enfatiza essa idéia

, dizendo: “Em nove casos, em cada dez mulheres não experimentam orgasmo precisamente por causa da estimulação insuficiente do clitóris ”.

Então, se você orienta seu parceiro corretamente, será um grande passo à frente. Durante o coito, tente encontrar essas poses que causam os mesmos sentimentos que durante a masturbação ou contribua para a estimulação máxima do clitóris do clitóris. Por exemplo, a posição “mulher de cima” ajuda alguns.

Falar!

Sabendo que carícias preliminares você começará, você ajudará suas dicas com seu parceiro a entender que você ama. Por exemplo, algumas mulheres gostam de sexo oral, outras não. Conte ao seu parceiro sobre isso, mesmo que você seja um pouco estranho para dar instruções a ele. Não espere resultados imediatos, aqui o progresso é alcançado gradualmente. Espera -se que o parceiro não recuse suas propostas, mesmo que demore mais tempo do que aqueles dois minutos e meio que ele próprio tem o suficiente.

E vocês, homens, estão mais de perto os desejos do parceiro e os sinais de seu corpo. Por exemplo, as mulheres para o aparecimento de lubrificação natural geralmente precisam de uma atmosfera confiante e erótica – então ajude -as adicionando romance às suas reuniões como um jantar à luz de velas ou um buquê de flores assim, sem motivo. E por si só, se você pretende criar um humor adequado, terá que desativar sua série favorita, bem como seu canal esportivo favorito.

Lembre -se do prelúdio, incluindo beijos e carícias de zonas erógenas: seios, abdômen, pescoço e região inguinal. O estilo de comportamento dos homens, suave ou agressivo, depende das pistas de uma mulher. Falar sobre suas preferências é a chave para um bom sexo.

Boas perspectivas

Sexo egoísta, sem dúvida, ruim. Se o parceiro não se importa com você, diga a ele “adeus”. Um homem de verdade tentará lhe dar um prazer não menos que você e nunca tirará sarro de você se você falar sobre isso.

Felizmente, homens de uma nova geração parecem ter mais contato com o lado feminino de sua personalidade. Eles se sentem mais magros, melhor percebem as necessidades de seu parceiro e se esforçam por harmonia com ela. Vamos torcer para que algum dia venha quando nenhuma mulher dirá a seu parceiro: “Você já está? E quanto a mim?!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *